Sharon Osbourne revela últimas palavras de Ozzy antes de sua morte
Ozzy
Sharon Osbourne revelou detalhes emocionantes sobre a conversa final que teve com seu marido Ozzy Osbourne momentos antes de sua morte em 22 de julho. O vocalista lendário do Black Sabbath faleceu semanas após seu último show no evento histórico Back To The Beginning.
Durante entrevista ao programa Uncensored de Piers Morgan, Sharon relatou a noite agitada que antecedeu a manhã em que Ozzy sofreria um ataque cardíaco fatal, cercado por sua família. A empresária revelou que o marido vinha tendo sonhos perturbadores durante toda a semana anterior ao seu falecimento.
Ozzy descreveu visões de pessoas que não conhecia, que ficavam paradas olhando para ele, como se estivessem esperando. Sharon questionou que tipo de pessoas eram, e Ozzy respondeu que eram pessoas diferentes, e que ele continuava andando vendo todas essas pessoas diferentes todas as noites, olhando para elas enquanto elas o encaravam, sem que ninguém falasse nada. Sharon concluiu que ele sabia e estava pronto.
Nas primeiras horas de 22 de julho, Sharon revelou que Ozzy estava indo e voltando do banheiro a noite toda, extremamente inquieto. Às 4h30 da manhã, ele disse duas coisas antes de descer as escadas para se exercitar e sofrer o ataque cardíaco fatal.
Sharon relembrou que Ozzy estava indo e voltando do banheiro a noite toda, e por volta das 4h30 ele disse para ela acordar. Ela respondeu que já estava acordada, pois ele a havia acordado. Então ele pediu “me beije” e depois “me abrace forte”. Ozzy desceu, se exercitou por 20 minutos e faleceu.
A viúva compartilhou seus sentimentos de arrependimento, questionando-se se deveria ou poderia ter feito algo diferente, se apenas tivesse dito que o amava mais vezes ou se tivesse o abraçado mais forte. Essas palavras revelam a profunda dor e as dúvidas que acompanham a perda de um ente querido.
A entrevista acontece após o filho de Ozzy, Jack Osbourne, ter falado sobre o pai durante sua participação na mais recente temporada de I’m A Celebrity, Get Me Out Of Here!. Durante episódio transmitido em 17 de novembro, Jack explicou que a família sabia que Ozzy estava doente há algum tempo, mas definitivamente foi um choque.
Jack declarou que eles não pensaram que seria tão rápido, descrevendo como o “ultimate mic drop” definitivo: fazer um show massivo e gigante e então dizer “certo, terminei”. Ele acrescentou que sabe que seu pai teria apoiado sua participação em um programa como I’m A Celeb, imaginando Ozzy olhando para ele e pensando “o que diabos você está fazendo?”, mas sendo muito solidário. Toda a família foi absolutamente favorável.
Recentemente, Ozzy foi agraciado postumamente com o Lord Mayor’s Award de sua cidade natal, Birmingham, prêmio apresentado à sua família em seu nome. A honraria, a mais alta distinção cívica que o prefeito pode conceder, foi concedida pelo enorme impacto que Ozzy teve na identidade cultural e musical da cidade. O prêmio segue o Black Sabbath sendo agraciado com a liberdade da cidade no início de 2025.
Comentários (0)